VEREADOR BAIANO PRESO POR FRAUDE NO INSS
Por: Diego Luduvice
Foi preso hoje na cidade de Paulo Afonso na Bahia, o vereador do Partido Progressista – PP Paulo Sérgio Barbosa. O motivo da prisão é o envolvimento do vereador num esquema que chegou a desviar R$10 milhões da Previdência Social. Houve o cumprimento de 30 mandatos de prisão em sete municípios do Estado.
A Polícia Federal – PF informou que ainda procura outros funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que supostamente vendiam aposentadorias. Observe que absurdo. O vereador preso é funcionário da Previdência, o que facilitou o ato de corrupção, tornando-se comum para a sociedade esse tipo de crime. O dinheiro ilicitamente sacado, em nenhuma proporção numérica já havia sido investido na região repleta de usinas hidrelétricas e canyons – espécie de garganta profunda cavada por um rio ou curso d’água – com potencial enorme para o turismo.
Felizmente desde as quatro horas da manhã a PF faz valer os mandatos de prisão para os participantes desta quadrilha horrenda. Os presos estão sendo levados para um complexo montado pela Federal dentro da 1ª Companhia de Infantaria do Exército em Paulo Afonso.
SE VOCÊ ACHA ESTE TIPO DE CRIME ABSURDO, CRITIQUE, COMENTE E ESPALHE A NOTÍCIA.
SUA ATITUDE PODE MUDAR O QUADRO DE CORRUPÇÃO NO BRASIL E OBTER CONSCIÊNCIA CRÍTICA PARA EM 2010 NA HORA DE VOTAR FAZERMOS A DIFERENÇA.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home